Meu querido diário

Eu posso, eu quero, eu vou conseguir.



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aos poucos vai...

Hoje de manhã me pesei 77,1 kg, 2 kg a menos desde que comecei bem sério....
Na segunda fui ao centro procurar uma roupa para o maldito casamento da Heloisa (guria chata pra ca@#$%), e não encontrei roupa nenhuma. Na C&A cheguei a colocar roupa tamanho 48 e mal serviu, na Marisa nada cabia e na Pernambucanas e Riachuelo também, e era tudo G ou GG. Voltei pra casa chorando, tudo que eu gostava não me serviu, fiz um brigadeiro, comi 2 cachorros quentes e chorei até não poder mais...
Na terça decidi por começar uma dieta séria, anoto tudo o que eu como, e se como o que não devo marco em destaque para que não ocorra no dia seguinte. Também tô me mexendo mais, caminhando, usando a academia ao ar livre que tem na frente da minha casa e o meu marido falou que vai me dar uma bicicleta de natal.
Eu sei que é final de ano e nessa época é difícil comer mais saudável, mas não custa tentar, eu sou forte e vou conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário