Meu querido diário

Eu posso, eu quero, eu vou conseguir.



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Persistindo no erro

Continuo persistindo no erro, como legal de manhã, à tarde desanda tudo...
Ontem comi legalzinho de manhã, pãozinho integral e pouco no almoço, mas à tarde tinha bolinho de sonho de valsa, o próprio sonho de valsa, pão francês fresquinho.... o pior é que não fui à academia, comi creps e chocolate à noite e, antes de dormir tomei um cappucino de chocolate muito gostoso.
Me pesei hoje de manhã para ver quanto seria o estrago e o resultado foi 78,7.... 78,7 quilos.... quero, e vou conseguir, até semana que vem chegar aos 75 quilos, para entrar nas minhas lindas calças da Lee, acredito que estabelecendo metas a curto prazo eu consiga meu objetivo, que é 61 quilinhos.
Eu vou conseguir, meu novo mantra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário