Meu querido diário

Eu posso, eu quero, eu vou conseguir.



sábado, 24 de setembro de 2011

Despedida

Essa sou eu (atrás é a pilha de roupas para passar), Evelyn, 29 anos, 80 quilos, 1m54, IMC 33 (obesidade leve), virada numa baleia.....
Entitulei isso como despedida, pois hoje estou me despedindo de vários hábitos ruins, comer doce toda hora, comer salgados gordurosos no terminal de ônibus, fazer brigadeiro quando estou sozinha em casa e por aí vai.....
Estou reativando o blog com uma forma diferente, levando mais a sério a boa alimentação. Por que faço isso???? Em abril desse ano minha mãe teve um grave AVC e aneurisma no cérebro, um mês internada e cirurgia, a família já tem histórico e não quero ser mais uma a passar por isso. Por que a foto???? Para acompanhar o meu progresso.
Vou mudar toda a roupagem desse blog, quero, e posso, mudar, e será agora.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário